Minha foto
João Monlevade, MG, Brazil
um pouco de nuvem, estrela, sol e mar, um tanto de dor e lágrima.. e muito mais que tudo isso.. amor!

procurando por...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

me lembro...

Só mais uma vez! Repito pra mim mesma afirmando que, por este ano, somente me falta um momento de entrega às doces lembranças de um passado tão recente que me faz bem... Sim, somente mais uma, pois acredito que bastam 3 momentos de reflexão a cada ano, mais que isso já não é viver. O ano sempre inicia com promessas vãs e contratos que jamais vamos cumprir e essa esperança falsa de ser melhor nos impulsiona a procurar o bem, mesmo que não cumprimos a metade das promessas, mesmo que desistimos antes de tentar e ainda que preferimos nos acomodar com a rotina sem valor que vivemos. O outro momento não tem data específica, geralmente acontece quando você se dá conta de que já passou muito tempo e você ainda está em falta.Esse foi o meu momento. Músicas nos levam a esses momentos de forma violentamente sutil... E foi assim, ouvindo algumas músicas que me perdi em algumas lembranças e promessas que me fiz. Um não que doeu menos do que eu imaginei, um amor que eu jamais pensei esquecer, juras proibidas que fiz, beijos que me acorrentaram a alma, desejos, arrependimentos, etc... Nostalgia não é se lembrar do que aconteceu e sim querer se prender a um passado que não existe mais e insistir revive-lo todos os dias, e isso eu não quero. Quero gente, emoções e beijos diferentes... Música, gosto e cheiro diferente... Liberdade, arrepio e menos paixão... Quero ainda um abraço para viver e a tranqüilidade de um olhar... Desejo isso, por agora, pois tenho a certeza de que o último momento de recordações chegará e já não terei o mesmo querer de agora. Sentirei falta do que agora me incomoda, das lágrimas e dos sorrisos de dias atrás e das falsas promessas que me faço. Viver é também um vício e quase ninguém se deixa levar por ele...
Karen Mariane




'A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra: O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único!'




"Enquanto for necessário andar por um caminho velho, torne novo o jeito de caminhar."
Walter Grando
 
 
 
“Acendi um incenso. No rádio, Chico canta Vai passar. Sim, vai passar. Passa. Passará.”
Caio Fernando Abreu



músicas do post de hoje... #recordações...

eu não posso ir mais longe que isso
eu te quero tanto, é o meu maior desejo...



se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade
enterraria meus sonhos debaixo da terra...
 
 
 
e quando eu estiver triste
simplesmente me abrace...
 
 
 
 
beijinhos para os leitores...
 
 
 
**Jéh Parra ... seguidora =*
**Bábara Galvão... Flor!!! =*
**Lis ... seguidora =*
**Juliene... seguidora =*
**Gu... irmãozinho do s2
**Fred... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hei... Deixei seu recadinho e obrigada pela visita! =]

Obrigada!

"...pela sua linda visita..."